quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A dream you dream alone is just a lonely dream - a dream you dream together is reality…


IStock_000013065687Small



The Brazilian poet Raul Seixas has written this short lyrics some decades ago.

I used to go through situations and scenarios. I caught myself wandering on what the ideal situation would be.

I have been blessed turning some of my dreams into reality, although I have not realized, that I had shared my dreams among others. There comes the reality.

When trying to improve a situation, be bold on the dreams, push the envelope, dare… but share the others dreams. Build a common goal shared among all the team. The dream will become reality eventually.


Olá pessoal,

Achei essa preciosidade no blog de um amigo, diretor de uma mineradora, bem, só postei aqui por um motivo, muita gente acha que pode fazer tudo sozinho, não pode. Que não precisa do outro, precisa. Que vai se dar bem sozinho, mentira. 
Hoje eu entrei em contato com uma amiga, ela se recusa a me ajudar por achar que eu quero me promover, como quem diz: " Você não está fazendo isso para ajudar os seus colegas mais sim para se promover." - Bem, garanto que tudo que faço é para tentar ajudar aos colegas, tive sorte, e mais, muita dedicação para chegar onde estou e pretendo ir mais além, porém, nunca esqueço de ajudar aos que precisam. Ajudar sem esperar nada em troca, ajudar por acreditar que é ajudando que se constrói com alicerce. Desculpem meu desabafo, estava precisando falar para alguém. Ah! em fevereiro teremos novidades....até breve.
Edmilson Aguiar de Souza...
edmilson_mtv@hotmail.com
55 92 9134-8483 / 55 92 8131 -1298

Nenhum comentário:

Postar um comentário