terça-feira, 29 de novembro de 2011

CEO da HRT recebe titulo de Cidadão Amazonense

Edmilson Aguiar e Esposa do Dr. Marcio Mello


Dr. Gracco Fregapani ao centro

Sec. Marcelo, Dr. Daniel Nava, Dep. Sinésio Campos, Dr. Márcio Mello e esposa, Dep Ricardo Nicolau, Edmilson   Aguiar

Dep. Sinésio Campos, Edmilson Aguiar, Dr. Márcio Mello e esposa e Dr. Daniel Nava
O diretor-presidente da HRT Participações em Petróleo, Márcio Rocha Mello, recebe hoje (29) o título de Cidadão do Amazonas. A comenda é uma indicação do deputado Sinésio Campos (PT), que levou em conta os relevantes serviços prestados pela sua empresa em prol do Amazonas e de sua população, através da exploração das potencialidades energéticas em petróleo e gás.

Graduado em geologia pela Universidade de Brasília em 1976 e Doutor em Geoquímica Molecular aplicada a Exploração de Petróleo pela Universidade de Bristol, Inglaterra em 1989, o executivo dedicou 24 anos de sua experiência profissional à Petrobras, onde foi responsável pela elaboração de estudos de sistemas petrolíferos altamente especializados para a maioria das bacias sedimentares do Brasil, África e América Latina.

Ainda em 2004, ele criou a HRT Petroleum, empresa que se tornou líder em serviços de consultoria e laboratório G&G no hemisfério sul.

Atualmente, Márcio Rocha Mello é presidente da Associação Brasileira de Geólogos de Petróleo (ABGP), da qual foi fundador, e na HRT Participações em Petróleo S.A. exerce as funções de diretor-presidente, além de membro do Conselho de Administração.

Fonte: Revista Tn Petróleo

           Para celebrar o acontecimento, estivemos presente ao evento como um dos convidados especiais, tanto pelo nosso trabalho e dedicação ao desenvolvimento da mão de obra especializada em petróleo no Amazonas, como também por conta da inclusão de colegas nas empresas e no desenvolvimento de seminários e integração da academia com as empresas prestadoras de serviço. Ficamos muito honrados em ouvir e poder estar com um dos homens mais incríveis do planeta, que vem mudando a forma de prospectar petróleo, ou melhor dizendo, recursos. É responsável pela inclusão no Brasil de investimentos Russos, pois em nenhum momento da história havia tido interesse dos empresários em investir capital no país e hoje esse acontecimento é uma realidade, o BARRIL VERDE, apoio a Fundação AMAZONAS SUSTENTÁVEL e a contratação de mão de obra local, o credenciaram a receber tal comenda. Estamos muito felizes pois nos ouviu e gostou dos nossos projetos, temos certeza que faremos muito ainda pelo nosso Estado. Quero agradecer ao deputado Sinésio Campos pelo convite e a oportunidade de falar com o Dr. Marcio Mello, aos colegas que se fizeram presentes e a todos que acreditam no nosso trabalho. Parabéns a todos nós amazonenses por recebermos em nosso meio um dos mais ilustres homens. "São idéias que movem o mundo." A empresa HRT iniciou os trabalhos a mais ou menos um ano e hoje gera cerca de quatro mil empregos diretos e indiretos e estima ainda este ano chegar aos seis mil empregos. Opera 23 aeronaves e é responsável por 85% dos voos na região. Fonte: HRT

Edmilson Aguiar de Souza
Tecnólogo em Petróleo e Gas
55 92 9134-8483
E-mail: edmilson_mtv@hotmail.com
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário