quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Caros Tecnólogos

Tenho caminhado sempre na busca por melhorias, temos buscado muito e também temos conquistado muitas coisas boas. Esta semana vim ao Rio de Janeiro, coração e cérebro do setor Petróleo e Gás. Conheci uma figura maravilhosa, que é de Conhecimento de muitos, diria até que todo tecnólogo que se prese já o conhece. O Victor Alves, do Blog Tecnopeg.
Pois bem, vim para o Rio para uma série de Visitas, todas relacionadas ao tema petróleo e gás e conhecer o Victor sem duvidas foi a melhor de todas as visitas. Sei que muita luta ainda há de haver mais estamos fazendo nossa parte, contribuindo para a valorização dessa mão de obra, tão importante e que o Brasil tanto carece.Quero fazer muito mais, mais é no individual que vamos conquistar nosso espaço.

Seja uma pessoa mais focada em sua formação, busque o tempo todo a melhoria. Temos um Tecnólogo que nos deixa orgulhoso, mais vamos mais longe, pare de reclamar que o curso não tem perspectiva de emprego e vamos procurar uma formação continuada. O nosso maior exemplo nós já temos e ele faz por merecer, se esforça, se renova a cada dia. O sucesso dele é fruto de muita dedicação e competência. Meus parabéns Victor Alves!
Edmilson Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário