sábado, 5 de março de 2011

COLUNA PERFIL

Olá Turma,

          Em breve, estarei lançando aqui no nosso Blog, uma coluna onde tentarei mostrar de forma rápida, o Perfil de algumas pessoas de sucesso, não é uma BIOGRAFIA, mas é bem parecido.

OBJETIVO

          O objetivo é mostrar que pessoas que se destacaram ou se destacam em algum ramo INDUSTRIAL, PETROQUÍMICO, etc. Tentar mostrar a simplicidade que consiste o processo. Geralmente estas eram ou são pessoas como eu, como você, como qualquer um de nós, porém decidiram mudar os rumos da sua história, escrevendo seu destino, TRANSFORMANDO E REINVENTANDO.
          Estas pessoas souberam como ninguém, captar as oportunidades, e como diz a lenda, "Fizeram limonada dos limões que a vida os deu, buscaram a sombra quando todos estavam em busca do sol". Também quero pedir a todos, que busquem biografias, quem sabe uma delas pode ajudar você e tente ser diferente no meio de tantas pessoas iguais, saia do ÓBVIO!!!
          Sei que muitos não tem tempo, mas mantenham a chama acesa, leia um pouco, estude pelo menos uma ou duas horas todo dia e verá a diferença que esse gesto fará em sua vida.
Abraço a Você e um Excelente Carnaval!!!

Edmilson Aguiar de Souza
Tecnólogo de Petróleo e Gás, NL-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário