quarta-feira, 23 de março de 2011


A ENGEPET (Empresa de Engenharia de Petróleo Ltda) atua nos últimos anos no desenvolvimento e aplicação de tecnologias de elevação e produção de petróleo no Brasil

É formada por técnicos especialistas egressos da Petrobras com larga experiência na indústria do petróleo, a ENGEPET, neste período, operou com ótimos resultados em diversas unidades de E&P da Petrobras no Brasil e na Colômbia. Nesse período obteve o certificação da Bureau Veritas.

Área de Atuação

- Projetos e fiscalização de perfuração, completação, avaliação, restauração e estimulação de poços;
- Projetos de instalações de produção de petróleo e gás;
- Consultoria na área de prevenção e remoção de dano à formação, química de interface, desenvolvimento de produtos químicos e formação de fluídos de perfuração, completação, restauração, acidificação de matriz, estimulação e tratamento com solventes;
- Fornecimento, montagem e condicionamento de sistemas de produção de óleo e gás natural de pequeno e médio porte.

Processo Seletivo

A ENGEPET está recrutando profissionais de engenharia de petróleo para atuar na região Norte e Nordeste do Brasil. Os candidatos devem possuir experiência de no mínimo 5 anos na área, ser brasileiros ou estrangeiros que falem português ou espanhol. 

Para participar do processo seletivo envie o CV, como arquivo anexo, para um desses emails: luciana@engepet.com.br, kelly@engepet.com.br ou homero@engepet.com.br, com o título : CV para processo seletivo - Engenheiro de Petróleo.

Fui informado pelo Eng. Luiz Henrique que ao todo são 60 vagas para Engenheiros de Petróleo a fim de cumprir contrato com a Petrobras de fiscalização de atividades de sonda na região. 
Se por acaso, você estiver dentro do perfil envie o seu currículo o quanto antes, caso contrário repasse as notícia para as pessoas interessadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário