sexta-feira, 18 de março de 2011

PetroNor

III Conferência, Exposição e Encontro de Negócios

do Setor de Petróleo do Norte e Nordeste do Brasil

14 e 15 de julho de 2011

Manaus, Amazonas


“Petróleo na Amazônia: Desafios e Oportunidades de Negócio”
Apresentação
PetroNor é um evento internacional com foco no setor de petróleo e gás do Norte e Nordeste do Brasil, constituído de uma Conferência Técnica, uma Exposição e um Encontro de Negócios, organizado anualmente pelas Redes Petro do Norte/Nordeste do país com o patrocínio do SEBRAE e da PETROBRAS.

Na edição de 2011 o PetroNor será sediado em Manaus, capital do Estado do Amazonas, e estará dedicado aos desafios comuns e oportunidades de negócios nas bacias petrolíferas localizadas em regiões transfronteirizas do Amazonas. O evento cobre toda a cadeia produtiva, da exploração e produção ao refino e transporte, abordando também aspectos transversais tais como inovação e meio ambiente.

Conferência
Na conferência será apresentado o panorama atual de exploração e produção nas bacias petrolíferas dos países amazônicos, bem como as perspectivas de investimentos e as oportunidades reais de fornecimento de bens e serviços nessas mesmas bacias. Todas as apresentações serão realizadas por especialistas oriundos de cada um dos países envolvidos (Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela). Outros assuntos, tais como incentivos fiscais, tecnologias inovadoras e conteúdo local serão abordados em painéis específicos.

A participação na conferência é aberta e gratuita.

Exposição
A exposição pretende mostrar produtos e serviços utilizados no setor petrolífero no Amazonas, especialmente aqueles projetos de inovação tecnológica bem sucedidos, desenvolvidos por empresas dos países da região amazônica. Serão disponibilizados estandes de 6 m², possibilitando a interação entre empresas, público especializado, instituições e estudantes.

Encontro de Negócios Enfim, o Encontro de Negócios promoverá intercâmbios comerciais entre empresas compradoras oriundas dos países amazônicos e empresas fornecedoras do setor, tanto no segmento de exploração e produção quanto no de refino e transporte.

A participação no encontro de negócios é gratuita.

INSCRIÇÕES

redepetrobrasil.org.br/petronor-2011-inscricoes

Público Alvo
•Empresas concessionárias
•Empresas fornecedoras de bens e serviços
•Governo Federal e Estaduais
•Associações de classe
•Universidades, centros de pesquisa e FAPs
•Estudantes
Data e Local
Data: 14 e 15 de julho de 2011

Local: Centro de Convenções Manaus Plaza

Av. Djalma Batista, 2100

Organização
Redes Petro de AL, AM, BA, CE, PE, RN e SE

Contato
•Sra. Helena GarciaTelefone: (92) 2121 7317E-mail: helenagarcia@am.sebrae.com.br
•Sra. Noira AuzierTelefone: (92) 2121 7318E-mail: noira.pereira@am.sebrae.com.br
Patrocínio
Convênio PETROBRAS-SEBRAE Amazonas

Aproveitem, as incrições são gratuitas e LIMITADAS
Edmilson Aguiar de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário