terça-feira, 15 de março de 2011

EVENTOS: FEIRAS, CONFERÊNCIAS E PALESTRAS

Brasil Offshore

Feira Brasil Offshore 2011 – Consolidada no mercado de petróleo e gás como a terceira maior feira de petróleo e gás do mundo e com 10 anos de existência, a Brasil Offshore 2011 promete bater todos os recordes anteriores. A expectativa é que com todo o planejamento da Brasil Offshore 2011, a Feira volte a ser reconhecida como a segunda maior do setor.

Informações Gerais

Local

MACAÉ CENTRO
Centro Municipal de Convenções
Rodovia Amaral Peixoto, Km 170
São José do Barreto - Macaé - RJ

Data

14-17 • Junho • 2011

Acesso ao Evento

Entrada gratuita para profissionais do setor munidos dos seguintes documentos: cópia do cartão de CNPJ ou cartão de visitas nominal e documento com foto.
Para se credenciar antecipadamente, entre no link "CREDENCIAMENTO", a partir de março de 2011, preencha o formulário e guarde o código de acesso do protocolo.
Com este código de acesso e os documentos citados acima, você poderá retirar sua credencial pronta, de 14-17 de junho de 2011, no Macaé Centro.
Se preferir faça sua credencial na hora diretamente no balcão de credenciamento.
Credenciamento e mais informações: http://www.brasiloffshore.com/Home/

Santos OFFSHORE  OIL & gaS EXPO  
DATA 18 A 21 DE OUTUBRO DE 2011
INFORMAÇÕES: WWW.SANTOSOFFSHORE.COM.BR/NOTICIAS.ASPX
MANAUS EM FOCO
Em Manaus ainda não temos definições de eventos, posso garanti que a Universidade Nilton Lins promoverá um evento ainda sem data definida e também outras ações relacionadas, a Universidade Federal do Amazonas-Ufam tem evento programado, a Uninorte também terá o seu porém sem data definida, o que posso garantir é que em outubro teremos o nosso 2º ENCONTRO DOS ACADÊMICOS DE PETRÓLEO E GÁS DO AMAZONAS, este ano com mais novidades, é esperar para ver.
Edmilson Aguiar de Souza

Um comentário: